Produção

Delta Q vence mais três prémios nacionais

Delta Cafés a caminho da Arábia Saudita

A Delta Q foi recentemente reconhecida em três concursos nacionais. De acordo com a marca, as distinções ganhas “vêm reforçar, uma vez mais, a aposta da marca portuguesa de café em cápsulas em inovação, na qualidade distinta dos seus produtos e na satisfação dos clientes.”

Após ter recebido o prémio Produto do Ano com o MyQoffee, a marca Delta Q atingiu o Índice de Excelência Reputacional, de acordo com o estudo Global Repscore Pulse, que avalia a reputação das marcas no mercado nacional num universo de mais de 300 marcas auditadas e junto de mais de 40 mil cidadãos.

Pelo terceiro ano consecutivo, a marca recebeu ainda o Prémio 5 Estrelas, pelo seu Serviço de Apoio ao Cliente de Delta Q, e pela primeira vez, arrecadou o Prémio 5 Estrelas na categoria Atendimento em Loja, para as Lojas Próprias Delta Q.

Para Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, “estes prémios são um reconhecimento por parte dos consumidores da qualidade dos nossos produtos e da nossa constante aposta em inovação e na vocação de oferecer sempre valor acrescentado ao cliente, e que nos motiva a tentar superar as expectativas dos mesmos.”