Quantcast
Retalho

Aldi e Glovo fecham parceria para entregas em Lisboa

ALDI

Segundo anunciou esta semana a Aldi Portugal, a cadeia de supermercados vai testar, através de uma parceira com a Glovo, entrega de compras aos seus clientes em zonas da Grande Lisboa.

De acordo com o avançado, a ideia é que os clientes possam optar por fazer as compras através da aplicação, recebendo depois os produtos no conforto do seu lar em cerca de 30 minutos.

Em comunicado, a empresa esclarece que através da Glovo será possível comprar vários produtos, com uma lista ainda não fechada, mas já ‘aberta’ a categorias “que vão da padaria, mercearia, lacticínios, higiene e beleza até à categoria de limpeza.”

“O modelo Glovo enquadra-se perfeitamente no princípio discount ALDI, onde nos concentramos na simplicidade e naquilo que é essencial, sempre com o cliente em mente. O processo de encomenda intuitivo e a entrega rápida que a Glovo oferece correspondem a este princípio”, diz Wolfgang Graff, CEO ALDI Portugal Supermercados Lda.

“Queremos que os utilizadores da Glovo encontrem tudo o que precisam, na aplicação. Para além dos seus restaurantes favoritos, a Glovo liga os utilizadores com vários tipos de serviços. A cooperação estratégica com a ALDI Portugal permite-nos alargar, ainda mais, a gama de produtos disponíveis através da aplicação. Os artigos de supermercado, são uma das categorias com maior procura e que registou um crescimento notável no último ano”, adianta Diego Nouet Delgado, General Manager da Glovo na Península Ibérica.

A loja ALDI Laranjeiro será o ‘ponto de partida para este projeto-piloto, juntando-se gradualmente outras 10 lojas da zona Metropolitana de Lisboa: Alfragide, Massamá, Telheiras, São Domingos de Rana, Amoreira, Rio Mouro, Bobadela, Casal de Cambra, Amora e uma outra localização, que será anunciada em breve.