Quantcast
Tecnologia

SmartPayments Congress debate o futuro dos meios de pagamento

Banners Smart payments X

A 18.ª edição do SmartPayments Congress acontece já no próximo dia 22 de outubro, desta feita num formato híbrido, juntando o melhor do modelo presencial, no Lagoas Park Hotel, em Oeiras, ao melhor do digital.

Em debate estarão temas como ‘Transição para uma sociedade cashless’, ‘Um mercado disruptivo: explorar as mudanças provocadas pelas Instituições de Moeda Electrónica’, ‘Comunicação digital e Open Banking’, ‘Instinto tecnológico: o que esperar das fintechs’, ‘Payment Journey – Pagamentos através de plataformas de mensagens’ e ‘Regtech e Suptech: regular e supervisionar a tecnologia’.

 

Para já estão confirmados os oradores Hélder Rosalino, administrador do Banco de Portugal, Joana Cardoso, head of payments Product Management da Cofidis, Sérgio Santos, diretor central de Banca Digital do Banco BPI, Ricardo Macieira, country manager Portugal da Revolut, José Esperança, vice-presidente para a Fundação para a Ciência e a Tecnologia e professor do ISCTE, Rita Costa Waite, responsável de Payments Business Development & Innovation Department do Banco Millennium BCP, Vitor Luís, diretor coordenador de Sistemas de informação do Banco Big – Banco de Investimento Global, Ana Catarina Silva, diretora de Soluções do CaixaBank Payments & Consumer, Pedro Machado, country senior director do Grupo Ageas, e João Paulo Matos, coordenador do InsurTech WG da AFIP – FinTech e InsurTech Portugal. Esperam-se várias novidades acerca do evento ao longo das próximas semanas.

Para saber tudo sobre o SmartPayments Congress, clique aqui.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever