Quantcast
Retalho

Coke Studio é a nova plataforma de música da Coca-Cola

Coke Studio é a nova plataforma de música da Coca-Cola

A Coca-Cola está a expandir internacionalmente a Coke Studio, uma plataforma de música lançada em 2008 no Paquistão. A plataforma chega agora a todas as partes do mundo, inclusive a Portugal. O objetivo passa por criar um espaço de magia musical multicultural, criando oportunidades para talentos emergentes da indústria da música.

“Usando o alcance da nossa marca, Coke Studio ajuda-nos a trazer novas audiências e a dar palco a alguns artistas extraordinários, celebrando a capacidade única que a Música e a Coca-Cola têm em comum: unir e elevar as pessoas, todos os dias, ao proporcionar momentos únicos de magia e partilha. O lançamento da plataforma permite proporcionar um ponto de ligação para os fãs de todo o mundo se reunirem e desfrutarem de uma nova experiência”, refere a diretora-geral da Coca-Cola Portugal, Ana Claudia Ruiz.

 

A Coke Studio apoia “o desenvolvimento do talento na indústria musical, ao mesmo tempo que faz chegar nova música a novas audiências – e vice-versa”, afirma, por sua vez, o head of Global Music & Culture Marketing da The Coca-Cola Company, Joshua Burke.