Os CTT e a Temu assinaram, em Shenzhen, China, um Memorando de Entendimento (MoU) para reforçar a colaboração logística na Península Ibérica e promover o crescimento de vendedores locais em toda a Europa.
O acordo assinala uma nova etapa na relação entre as duas entidades, que pretendem reforçar de forma significativa a cooperação na logística transfronteiriça e apoiar o programa de vendedores locais da Temu.
O objetivo é que estes possam recorrer às soluções de transporte rodoviário e marítimo, de armazenagem e de distribuição de encomendas, acelerando a sua entrada e expansão no mercado global.
Segundo a nota de imprensa, a parceria irá promover soluções logísticas mais integradas, eficientes e competitivas, contribuindo para uma cadeia de abastecimento mais ágil e sustentável na região.
“Este acordo estratégico permite-nos alavancar a nossa excelência operacional e práticas de transporte de baixo carbono para apoiar mais vendedores em toda a Europa, promovendo inovação e criação de valor no setor logístico”, afirmou um porta-voz dos CTT.
Para um porta-voz da Temu, “ao integrar o nosso ecossistema digital de marketplace com a forte infraestrutura logística dos CTT na Ibéria e além, pretendemos servir melhor consumidores e vendedores em toda a Europa”.
 

Direitos Reservados
