Quantcast
o retalhista

Mudanças

Casey Distribuição Hoje

Quem é que não tem uma conta de gmail? A empresa norte-americana prepara-se para mudar este serviço de e-mail, não só em termos de design mas também no que respeita a serviços, como o novo snooze e o smart reply. Nas próximas semanas o seu email vai mudar. O seu e do milhões de pessoas em todo o mundo.

O que nos faz pensar a quantidade de informação que a Google tem sobre nós. Falo por mim, uso o serviço há mais de 10 anos.  Não acham? Ou melhor mesmo é nem pensar nisso. Porque do lado do Facebook já sabemos que as coisas não andam com boa cara. E se virmos este vídeo com momentos estranhos da audição ainda tudo nos parece mais fição…; ou ainda estes memes.
Okay, já chega! Próximo tema.

 

E vamos voltar a falar de coolness – esse adjetivo que significa tudo e nada ao mesmo tempo – , mas que qualquer retalhista, marca ou  profissional persegue (e faz muito bem). Ora, uma das marcas mais cool do mundo, a Nike, está a perder o seu “mojo” junto dos teenagers, segundo este artigo. Estranho ou sinais dos tempos?

E às vezes o “coolness” ganha-se com a experiência de outros. Ami é considerado um dos designers mais cool do momento. Vejam este vídeo para conhecer melhor este francês. São estes “tipos” que mexem no retalho têxtil e que vão influênciar o que vamos consumir nas próximas temporadas, no que respeita à moda, claro.

 

Mas também interessa ver “o outro lado”. Neste artigo vemos que ser “uncool” pode facilitar-nos a vida. Afinal que lado preferem escolher?

E para terminar, deixamos ideias de empreendedorismo. Neste artigo fiquem a conhecer as 8 indústrias onde podem, e devem, apostar para abrir um negócio.

 

E antes de voltar ao seu trabalho, uma pergunta: conhece Casey Neistat? Não? Como assim? Deve conhecer de certeza. Vejam como este digital influencer está a reinventar-se. É cool e criativo. E tem um grande faro para o negócio. Ou seja, nada lhe falta! Get it?!

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever