Em 2025, a JYSK Portugal registou o melhor desempenho de sempre no Great Place to Work (GPTW), destacando-se em Portugal no que toca à experiência, satisfação e confiança dos seus colaboradores.
Com uma pontuação global de 89 pontos, a JYSK Portugal registou uma subida expressiva face a 2023 (77 pontos) e supera a classificação obtida pela operação espanhola na edição anterior (86 pontos), confirmando uma evolução contínua e sustentada e o impacto direto das iniciativas estratégicas implementadas nos últimos anos, sublinha o comunicado de imprensa.
No principal indicador do GPTW, a afirmação geral, 92% dos colaboradores consideraram a JYSK um “excelente lugar para trabalhar”, um aumento significativo face aos 78% registados em 2023.
A nota de imprensa avança ainda que, para além da afirmação geral, todas as áreas avaliadas apresentaram resultados igualmente positivos, refletindo a solidez e consistência da cultura organizacional.
Entre as principais áreas avaliadas, destacam-se resultados elevados em respeito (94%) e comunicação (90%), bem como no trabalho em equipa e coordenação, com pontuações entre 91% e 92%. Os indicadores de orgulho e camaradagem também registaram níveis sólidos, situando-se entre 85% e 86%.
Além disso, o estudo evidenciou ainda uma “forte consistência” entre diferentes grupos e localizações, sem diferenças significativas por género, área ou loja.
“Este reconhecimento é o reflexo do talento e da dedicação das nossas equipas. Todos os dias, cada colaborador contribui para tornar a JYSK Portugal uma empresa mais forte, humana e preparada para os desafios do futuro, consolidando a nossa cultura e o nosso compromisso com a excelência”, afirmou Belén Quirós Morales, diretora de Recursos Humanos para Portugal e Espanha.

Direitos Reservados
