Quantcast
Tecnologia

Monitores LG com novo design que potencia a ergonomia

Gama LG Ergo

A LG Electronics lançou uma nova gama de monitores com o conceito Ergo, projetados para levar a produtividade, o conforto e a conveniência a todas as pessoas que agora trabalham remotamente, devido à situação global de pandemia.

Em comunicado, a marca refere que “os monitores com o conceito LG Ergo apresentam um design que economiza espaço e aumenta o conforto, permitindo aos utilizadores ajustar de forma rápida e fácil a posição dos monitores IPS da LG, de forma a responder às suas necessidades”.

A marca adianta ainda que os utilizadores podem mover o ecrã, afastando-o da parede até ao nível dos olhos, ou para baixo até à mesa, incliná-lo para a frente ou para trás e até mesmo girá-la 90 graus. “Isto faz com que seja possível que os utilizadores consigam configurar o seu ambiente de trabalho, de acordo com as especificações exatas de qualquer tarefa que precisem de realizar”, explica.

Em Portugal, o conceito Ergo vai estar disponível inicialmente em três monitores da LG: o “LG 21:9 UltraWide” e os “LG UltraFine 4K”.

Patrícia Castelo, marketing manager da LG Portugal, garante que a marca vai continuar “a procurar manter o posicionamento pioneiro no mercado de monitores premium, com produtos que alavancam a nossa liderança em tecnologia e design, para oferecer melhores experiências ao utilizador”.