Quantcast
Lançamentos

MO apresenta MOxAd-Tech para crianças

A MO, marca de moda portuguesa da Sonae Fashion, anunciou o lançamento da máscara MOxAd-Tech infantil, que se encontra disponível em três cores: azul-escuro com desenhos, azul claro e salmão.

Recomendade para crianças entre os 4 e os 10 anos de idade, a nova máscara infantil é reutilizável e conta com o comprovativo de proteção microbiana e com a capacidade de inativar o vírus SARS-CoV-2.

À semelhança da máscara de adulto, a máscara infantil tem um revestimento que neutraliza o vírus quando este entra em contacto com o tecido, efeito que se mantém mesmo depois de 50 lavagens, retendo a capacidade de inativar o vírus.

“A MOxAd-Tech infantil está também certificada para a proteção respiratória de bactérias externas, conferida pela elevada capacidade de retenção de bactérias da fibra/malha. Esta máscara obteve certificação social de nível 2 profissional pelo Laboratório EQUILIBRIUM, com capacidade testada de filtração de bactérias de 91,5% após 50 lavagens”, refere a marca em comunicado.

A MO garante que “a máscara cumpre com todos os requisitos presentes na nova harmonização de regulamentação europeia, de acordo com a norma CWA_17553_2020, que fornece os requisitos mínimos para o design, produção e avaliação de desempenho de coberturas faciais comunitárias destinadas ao público em geral”.

“A produto foi desenvolvido com recurso a materiais e acabamentos com certificação OEKO-Tex, comprovando a ausência de produtos químicos nocivos durante o processo de fabrico, o que significa que é inofensivo em termos ecológicos e para os seres humanos”, refere ainda o comunicado.

A máscara MOxAdTech para crianças está disponível, por 10 euros, nas lojas físicas MO e na loja online.