Quantcast
Lançamentos

Ferbar sugere frutos secos e chocolates para o Natal

Imagem  e

Este Natal, a Ferbar chama a atenção dos consumidores portugueses para três gamas do seu portfólio: a gama de Frutos Secos Ferbar, os sortidos “Garoto” e “Serenata do Amor” e os chocolates belgas “Hamlet”.

As unidades de frutos secos de 180 grs da Ferbar estão disponíveis em doypacks, de abertura fácil, que permitem uma maior conservação dos frutos secos após a abertura da embalagem devido ao fecho reutilizável. Esta linha inclui uma grande variedade de frutos secos, tais como noz, amêndoa com ou sem pele, figo, sultana, avelã, alperce, entre outros. Em saquetas de 100 g é ainda possível encontrar noz pecan, caju cru, fusão frutos secos (que inclui noz, avelã, amêndoa, sultana e uva passa), e fusão natura (composta por noz, avelã, caju e amêndoa sem pele).

Os bombons “Garoto”, distribuídos em Portugal pela Ferbar desde 2019, surgem em sortido numa caixa amarela, disponível em 250 ou 128 gramas. A versão maior é composta por mais de 18 chocolates e 14 variedades sortidas.

 

A par destes, a Ferbar destaca também os bombons “Serenata do Amor”, conhecidos pelo crocante wafer, o cremoso recheio de castanha de caju envoltos numa camada de chocolate.