Após uma semana onde o foco esteve no regresso do verão a Portugal, os últimos sete dias ficaram marcados por múltiplos lançamentos, desde brinquedos, gamas de cuidado pessoal a vinhos frescos e refrescantes.
Na lisa de novidades que esta semana trazemos, destaque também para a gama Primavera da Renova, mas também para um vinho biológico pioneiro.
 
Percorra a galeria e veja todas as novidades que ‘escolhemos’ esta semana.
LEGO lança dois novos dioramas da saga de Star Wars A propósito do 40.º aniversário da estreia de Star Wars — O Regresso de Jedi, que encerrou a primeira trilogia, acontece o lançamento de dois dioramas que vão evocar boas memórias do filme. Para as tornar ainda mais vivas, estes modelos vão decerto fazer as delícias dos fãs que acompanham a saga desde a estreia, mas também dos muitos que viriam a descobrir o poder da Força mais adiante.
Renova dá as boas-vindas à Primavera com coleção colorida A gama Renova Primavera é composta por diferentes soluções, desde o papel higiénico aos guardanapos, dos rolos de cozinha aos lenços de bolso e aos lenços faciais, com diferentes motivos do imaginário primaveril, onde predominam os tons suaves e o design floral, que conferem mais alegria ao dia-a-dia dos cidadãos.
L’Oréal lança Professionnel Scalped Advanced Estudos demonstram que 67% das pessoas no mundo têm problemas no couro cabeludo. L’Oréal Professionnel sabe que um cabelo saudável começa por um couro cabeludo saudável. Por isso, a marca trabalhou com profissionais de cabelo e dermatologistas para desenvolver [SCALP ADVANCED]. [SCALP ADVANCED] é formulado com ingredientes ativos dermatológicos, normalmente utilizados no cuidado da pele e conhecidos pelas suas propriedades de limpeza profunda, purificantes e apaziguantes. Esta co-inovação é aprovada por dermatologistas para o cuidado específico do couro cabeludo. Cabeleireiros na Índia, China e Japão acreditam que, com as ferramentas e protocolos corretos, os profissionais de cabelo são igualmente especialistas do cuidado, da cor e do penteado.
NESCAFÉ Dolce Gusto lança novos blends de café americano A marca de cápsulas de café NESCAFÉ® Dolce Gusto®, pertencente ao grupo Nestlé, anuncia a introdução de dois novos blends de café americano – New York Morning Blend e Miami Morning Blend. Estas novidades juntam-se à gama de cápsulas de café da NESCAFÉ® Dolce Gusto®, reforçando o posicionamento da marca enquanto uma coffeeshop em casa dos consumidores portugueses.
Auchan e Nutriva lançam produto com formato inovador Chega em abril ao espaço Future Taste, palco de inovação alimentar da Auchan Retail Portugal, mais um produto que se diferencia pela inovação, qualidade e conveniência para o cliente. O molho congelado, produzido pela NUTRIVA, com formato singular e assinatura do Chef Diogo Rocha (Estrela Michelin), vem trazer um toque especial a cada receita. Esta nova opção, vendida exclusivamente nas lojas Auchan, vai permitir a confeção de pratos simples ou mais elaborados, com um molho de preparação rápida e sabor memorável, para qualquer ocasião. O molho congelado NUTRIVA conta com cinco variedades de sabor – tomate, ervas aromáticas, cogumelos, mostarda e pesto –, sendo esta novidade o elemento secreto que faltava para surpreender a cada refeição. Produzido em Portugal, integra, em cada opção, um conjunto de ingredientes selecionados, que lhe asseguram a melhor qualidade. A sua preparação é simples e rápida, bastando apenas 3 minutos em lume brando para estar pronto a consumir.
Pescanova lança Gambão Fácil de Descascar A Pescanova é consciente do valor que os consumidores portugueses dão ao marisco de qualidade e o quanto gostam de consumir este tipo de produto também em casa. Por isso, a Pescanova trabalha todos os dias para lhes oferecer opções repletas de sabor e fáceis de confecionar e consumir em casa. O mercado de gambão está em crescimento e é neste contexto que a Pescanova apresenta uma opção com qualidade premium e fácil de confecionar: o Gambão-Argentino Fácil de Descascar, um produto comercializado já sem cabeça, e com um corte transversal na casca.
Anunciado primeiro vinho AdegaMãe proveniente de Agricultura Biológica e Regenerativa A AdegaMãe lançou no mercado o seu primeiro vinho produzido a partir de Agricultura Biológica e Regenerativa. O AdegaMãe BIO 2021 surge de um lote quatro castas brancas portuguesas, provenientes de vinhas a um passo da adega, submetidas a uma viticultura que enquadra técnicas agrícolas sustentáveis, para defesa e restauração dos ecossistemas naturais, benefício do equilíbrio e vitalidade dos solos, da biodiversidade e da saúde humana.
Adega de Borba apresenta cinco novidades nos vinhos brancos Porque um bom vinho branco, fresco, é a companhia certa para os dias quentes que se avizinham, a Adega de Borba lança a colheita 2022 dos seus vinhos brancos. Vinhos para beber em todos os momentos, mas também na celebração e comemoração entre amigos e família. As diversas castas brancas utilizadas na produção destes vinhos, trazem consigo as tradições e sabores do terroir da região de Borba, com solos ricos em xisto, argila e mármore. A combinação perfeita da sabedoria acumulada durante séculos, das castas, dos solos e do microclima de uma região que se desenvolve entre os 350 e os 450 metros de altitude, e que produz vinhos ótimos, tanto para acompanhar a gastronomia tradicional alentejana, como para harmonizar com pratos de todo o mundo.
Casal Garcia Fruitzy apresenta três novos sabores Ananás, Limão e Pêssego são os novos sabores da gama Casal Garcia Fruitzy, a bebida aromatizada à base de vinho com uma graduação alcoólica de apenas 5% e verdadeiro sabor a fruta. Refrescante, agradável em boca e muito leve, é a perfeita combinação de um vinho branco ligeiramente crocante e do aroma natural da fruta.
NOTAS:
A Cerveja Quinas foi premiada com 4 medalhas no INTERNATIONAL BEER CHALLENGE 2022
Para além da sua referência Original, a edição deste ano do International Beer Challenge 2022 premiou 3 referências da gama de cervejas artesanais: a QUINAS Algarvia, uma cerveja ao estilo Doppelbock; a QUINAS Brisosa, uma cerveja ao estilo Märzen; e a QUINAS Pérola, uma cerveja ao estilo American Pale Ale biológica, tendo a Algarvia arrecadado a prata e a Original, a Briosa e Pérola arrecadado as medalhas de Bronze.
 
As distinções recebidas são um orgulho para a marca, que assiste, uma vez mais, ao reconhecimento da qualidade das suas referências, nos diferentes estilos e formatos, reforçando e incentivando o trajeto da QUINAS no mercado nacional e internacional.
Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters
Subscrever