A Milka inaugurou esta quarta-feira, dia 4 de junho, a sua primeira loja pop-up em Portugal no centro comercial Colombo.
De acordo com o comunicado de imprensa, trata-se de uma ação que pretende reforçar o seu posicionamento emocional e a sua identidade como “love brand” junto dos consumidores.
A loja temporária vai permanecer no Colombo até o dia 11 de junho, seguindo depois para o Oeiras Parque, entre os dias 23 e 29 de junho.
“Esta loja pop-up representa muito mais do que uma loja – é a materialização do que queremos ser enquanto marca: próxima dos consumidores, memorável e feita de momentos de ternura. Este é um passo natural na relação da marca Milka com os seus fãs e consumidores, que sempre demonstraram uma ligação emocional à marca”, afirmou Filipa Ponte, Head of Customer Activation da Mondelēz Portugal, empresa detentora da marca Milka.
Com um conceito imersivo e um forte apelo sensorial, a nota de imprensa explica que a loja pop-up da Milka visa investir numa “experiência de marca diferenciadora”, permitindo aos visitantes conhecer e experimentar uma ampla variedade de produtos, que vão desde as clássicas tabletes de chocolate até as novidades da linha MMMAX, além de bolachas, bolos e bombons.
Entre os destaques do espaço estão atividades de personalização de presentes com fotografias polaroid, autocolantes com mensagens especiais e um sistema de dispensadores, onde os consumidores podem montar o seu próprio sortido de bombons.
Além disso, a loja também oferece degustações de novos produtos, descontos promocionais por categoria e brindes para todos os clientes que realizarem compras.
“Este projeto dá-nos também a oportunidade de testar formatos inovadores de contacto direto com o consumidor. É um laboratório vivo de proximidade, e queremos aprender com esta experiência para evoluir a forma como ativamos a marca em Portugal”, afirmou Filipa Ponte.
E continua: “vemos na pop-up Milka um projeto-piloto de proximidade e fidelização, num mercado onde a marca Milka já detém elevada notoriedade espontânea e é frequentemente apontada como uma das principais love brands pelos consumidores”.
Com esta iniciativa, a marca acompanha a crescente tendência de ativação de marca por meio de lojas temporárias em locais de grande fluxo, apostando num modelo que valoriza o contacto direto, a experiência e a experimentação, num momento em que os consumidores procuram cada vez mais estabelecer conexões emocionais com as suas marcas favoritas.
Pop-up stores: Porque estão a tornar-se moda e o que ganham as marcas?

Direitos Reservados 








