Quantcast
Consumo Ético

Projeto de combate ao desperdício têxtil da Auchan e MyCloma é reforçado

Auchan e MyCloma reforçam projeto de combate ao desperdício têxtil com espaços no Algarve

O projeto de combate ao desperdício têxtil que junta a Auchan Retail Portugal e a MyCloma, plataforma online de venda de roupa em segunda mão, foi reforçado, com a abertura de espaços ReUse nas lojas Auchan de Faro e Portimão. O projeto permite a compra de roupa em segunda mão.

“A abertura destes novos espaços ReUse demonstra a robustez desta parceria com a MyCloma, iniciada em 2020. Promover a economia circular e reduzir o desperdício é um compromisso da Auchan Retail Portugal e esta colaboração com a MyCloma permite-nos reforçar uma vez mais o nosso compromisso com a sustentabilidade e o combate ao desperdício têxtil”, sublinha a diretora de Universo Têxtil da Auchan Retail Portugal, Arlete Paiva.

 

“O espaço ReUse tem sido um projeto do qual muito nos orgulhamos e no qual temos trabalhado arduamente, todos os dias, para que continue a ser um projeto de sucesso. Com a abertura dos espaços em Faro e Portimão, passamos a estar presentes em nove lojas e com uma distribuição geográfica por todo o país”, sublinha, por sua vez, a responsável na MyCloma pelo projeto Reuse, Ana Raquel Azevedo.