Quantcast
Logística

Mail Boxes inaugura centro-piloto no Porto que será referência para Portugal

Mail Boxes

A Mail Boxes anunciou esta segunda-feira, dia 13 de setembro, ter procedido à inauguração de um centro-piloto no Porto, o décimo da empresa em Portugal.

Segundo o explicado em comunicado, esta nova unidade será tida como referência, para todos os franquiados que representam e promovem a expansão da marca no país, disponibilizando suporte comercial e formação.

Com 117 metros quadrados, gerido por Stefano Tavella, Alessio Piccardi e Miguel Marques, os Franquiados da Área Portugal, neste novo centro é possível encontrar toda a oferta da marca no mercado português, com destaque para os serviços de gestão de envios personalizados e de embalagem de correspondência e encomendas, a nível nacional e internacional.

“Em termos de formação, enquanto centro-piloto em Portugal disponibiliza in-store training, que permite aos novos franquiados a observação das diferentes áreas de negócio, e training on the job, abrangendo a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos no curso de formação, em especial em termos de processos de venda e operacionais”, esclarece-se para finalizar.