Supply Chain

Empresa de last minute delivery francesa chega a Portugal

Empresa de last minute delivery francesa chega a Portugal

A francesa Easy2Go, especializada em last minute delivery, iniciou a sua internacionalização com a entrada no mercado português. De acordo com a empresa, esta aposta é “uma resposta à necessidade de oferta de serviços expresso para artigos de grande volume e peso.”

Com parcerias já estabelecidas no mercado francês, nomeadamente com empresas com a IKEA, Jardiland, Leroy Merlin, Conforama e Bricodepot, a Easy2Go tem como objetivo trabalhar com os mesmos retalhistas em Portugal e Espanha. Em Portugal, a companhia colabora desde o início do segundo trimestre do ano com a IKEA.

Olivier Leroux, Diretor Geral da Easy2Go, explica que “devido aos excelentes resultados obtidos em França desde 2016, os nossos clientes permitiram-nos a expansão a nível internacional e especialmente na Europa. Estamos muito satisfeitos com os nossos primeiros lançamentos externos e pelo entusiasmo dos nossos clientes. Estamos a trabalhar para a expansão da Easy2Go em novas cidades, e temos uma equipa internacional pronta para implementar o serviço da Easy2Go em toda a Europa”.

Fundada em 2016, a empresa faz parte da incubadora de startups Redspher e apresentou um volume de faturação em 2018 de 30 milhões de euros, em França. “A entrega planeada, um sistema de rastreamento por GPS e um modelo simples de preços são muito convenientes para os nossos clientes, cujo nível de satisfação supera os 98%”, conclui Olivier Leroux.