- Distribuição Hoje - https://www.distribuicaohoje.com -

“Monumental”: Aldi abre em Albufeira a sua maior loja em Portugal

Aldi Albufeira

O Aldi anunciou que irá abrir esta quarta-feira, dia 8 de setembro, em Albufeira, mais uma loja da sua insígnia, a quinta no concelho e a 15.ª na região do Algarve. Sendo esta a maior loja do discounter em território português, a criação deste novo espaço levou à abertura de 40 novos postos de trabalhos diretos.

“Com uma área de vendas de cerca de 1500m2 e uma zona de armazém de aproximadamente 400m2, a nova loja situa-se perto da Praça Monumental e vai estar aberta diariamente entre as 7h30 e as 23h00. Para além do horário de funcionamento alargado, os clientes desta nova loja vão poder contar com o já habitual serviço de padaria self-service, uma máquina de corte de pão e outra de sumo de laranja natural espremido na hora”, anuncia o Aldi.

 

Para João Braz Teixeira, Expansion Managing Director da ALDI Portugal “explorarmos este formato que privilegia a simplicidade e a eficiência de espaço, através de uma construção de 2 pisos, permitiu-nos ter uma loja stand-alone com características de proximidade, em Albufeira. Além da elevada densidade populacional, Albufeira foi onde abrimos uma das nossas primeiras lojas e é uma cidade onde as pessoas já nos conhecem. Por outro lado, Albufeira é visitada, sazonalmente, por milhares de turistas que já conhecem a nossa marca de outros países e, por isso, continua a ter um grande potencial de crescimento.”