- Distribuição Hoje - https://www.distribuicaohoje.com -

Zippy reabre lojas e implementa dois novos serviços

Desde o início da semana passada, as lojas de rua de Bragança e Póvoa do Varzim, bem como as lojas do Madeira Shopping e La Vie Funchal, encontram-se abertas, tendo adotado várias medidas de segurança. O uso de máscara é obrigatório para clientes e colaboradores, bem como a manutenção da distância de segurança de dois metros. Na entrada da loja e nos balcões de pagamento é disponibilizado gel desinfetante, além de ser aconselhado o pagamento através de cartão multibanco, MBWay ou contactless.

Além disso, as lojas Zippy disponibilizam um novo serviço de atendimento via whatsapp ou telefone, com levantamento drive in. A encomenda é realizada comodamente a partir de casa e a entrega é feita no parque de estacionamento do centro comercial (num local específico para o efeito).

A marca disponibiliza ainda o atendimento express em algumas lojas, no qual, apesar de o cliente não poder entrar, pode ser atendido à porta da loja, contando assim com o apoio e aconselhamento da equipa de loja para fazer as suas compras.

Quanto a devoluções de compras, poderão ser efetuadas nas lojas já abertas ou lojas com serviço express. Todos os artigos devolvidos serão sujeitos a uma quarentena de 48h.