Quantcast
Retalho

Ralph Lauren vai apostar em loja física cripto friendly

ralph lauren

Durante os últimos anos muito se tem alterado o que pode ser considerado o paradigma do retalho até aqui. Com os processos digitais a ‘invadirem’ a jornada de compra, também os processos em loja têm ‘sofrido’ com esta disrupção. Agora, numa mostra de vanguardismo, a Ralph Lauren está apostada em trazer o digital para o espaço físico.

Segundo o noticiado internacional, a retalhista de moda passará a ter um espaço cripto friendly, inaugurando, em Miami, a sua primeira loja a aceitar este tipo de pagamento. Segundo o explicado pela marca, este é um esforço para “combinar inovação digital e experiências imersivas”.

 

Desta vez, pela primeira vez para a marca , a Ralph Lauren está a trabalhar com o provedor de serviços BitPay para permitir que os clientes adquiram os seus produtos usando bitcoin (BTC), ether (ETH) e o token da Polygon, MATIC.

O espaço físico agora inaugurado, com cerca de 370 metros quadrados, abrigará adicionalmente uma seleção de roupas e acessórios da marca Purple, para homens, e roupas e acessórios para mulheres, além de bolsas e acessórios únicos exclusivos para o local do Design District.

 

“Para comemorar o novo local, Ralph Lauren realizará uma série de momentos imersivos e experimentais ao longo do ano, começando com uma colaboração com Poolsuite, uma comunidade Web3 “profundamente enraizada” no estilo de vida de Miami e destinada a construir o futuro do lazer na Internet”, explica a publicação Charged.

Para além destas novidades, a marca está também a apostar na comunidade Web3 Poolsuite para lançar um NFT de marca conjunta, sendo que este token será presenteado a todos os membros existentes da comunidade Poolsuite, desbloqueando acesso exclusivo para participar de um evento especial.

 

“Esta loja será uma oportunidade para nós, como marca, reunirmos informações importantes à medida que continuamos a explorar o ciberespaço”, disse o diretor de inovação e branding da Ralph Lauren, David Lauren, ao WWD.

“Estamos nos estágios iniciais da nossa viagem, mas vemos uma excelente oportunidade à frente em produtos digitais e experiências virtuais para aproveitar nossos pontos de contato anteriores no metaverso”, explicou ainda.

 

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever