- Distribuição Hoje - https://www.distribuicaohoje.com -

Primark vai testar modelo de vendas online com click-and-collect

A Primark vai dar início às suas operações online, começando com um projeto-piloto de click-and-collect no Reino Unido.

A informação está a ser avançada pelo site Retail Gazette, explicando-se que o projeto inicial vai começar com produtos infantis até ao final do ano, em até 25 lojas no noroeste de Inglaterra.

 

O serviço click-and-collect potenciado pela marca oferecerá 2.000 opções de roupas, acessórios e produtos de estilo de vida. Cerca de 40% dessas opções são exclusivas para clientes que optem por este ‘modelo de compra’.

“A expansão da oferta será particularmente atraente para os nossos clientes que não compram regularmente nas nossas lojas maiores. As nossas lojas de tamanho médio só podem ter stock de uma variedade limitada de produtos e, para esses clientes, o número de opções disponíveis irá aumentar amplamente, aumentando ainda mais para os clientes de nossas pequenas lojas”, explica-se o retalhista em comunicado.

 

O sistema de click-and-collect será gratuito para todos os clientes e as devoluções também serão aceites sem restrições nas lojas. Porém, as encomendas serão processadas e enviadas para a loja a partir de um centro de distribuição dedicado.