- Distribuição Hoje - https://www.distribuicaohoje.com -

Mango e Intimissimi anunciam parceria para venda em ‘marketplace’

Mango Intimissimi

A Mango [1] aliou-se à marca italiana Intimissimi [2], propriedade do Grupo Calzedonia, para comercializar peças de roupa das coleções da empresa de lingerie, através do novo canal online da Mango [3]. Em comunicado, a Mango revela que “decidiu abrir o seu canal de vendas online a marcas de terceiros e, deste modo, ampliar a sua oferta comercial em categorias de produtos complementares”.

“O nosso objetivo não é transformar-nos num marketplace multimarcas de massas, mas ampliar a nossa oferta comercial lado a lado com marcas que se enquadrem no nosso posicionamento”, revela a diretora de Online e Clientes da Mango, Elena Carasso.

Inicialmente, o acordo com a Intimissimi terá uma duração de 3 anos e prevê o lançamento deste serviço em 6 países (Portugal, Espanha, Holanda, Alemanha, Reino Unido e França). O objetivo é estendê-lo progressivamente aos restantes mercados onde a Mango vende online.

Quanto aos próximos passos da Mango, Elena Carasso assinala que “o ecossistema tecnológico que foi desenvolvido nos últimos meses para poder comercializar as coleções da Intimissimi irá permitir-nos poder integrar as novas marcas acedendo aos seus próprios produtos e stocks”.

“Continuaremos a analisar novas oportunidades que proporcionem valor para as nossas clientes, sendo extremamente cuidadosos com o seu enquadramento com a marca Mango”, acrescenta a responsável.