- Distribuição Hoje - https://www.distribuicaohoje.com -

Makro cria centro de formação para colaboradores e clientes

A Makro Portugal inaugurou esta quarta-feira (15 de maio) a Makropédia [1], um centro de partilha de conhecimento dedicado a colaboradores, clientes e parceiros.

“Dedicada ao negócio grossista em território nacional, a Makro criou um centro dedicado à formação e educação na área de atividade da empresa, retalho e distribuição, um conceito totalmente inovador no universo grossista português. A Makro aposta no desenvolvimento dos seus colaboradores, acredita que eles são o fundamento efetivo do sucesso da companhia. Com este Centro, a empresa pretende dar-lhes todas as ferramentas necessárias para que sejam ‘os especialistas’ das suas secções, conhecedores do mercado e conselheiros dos seus clientes”, explica a companhia em comunicado.

Marta Rocha, Head of Human Resources da Makro Portugal, sublinha que “a Makropédia pretende funcionar como Centro de Partilha de Conhecimento para Colaboradores, Clientes e Parceiros Makro a nível nacional. Com este investimento, que envolveu a reconfiguração da nossa loja de Alfragide, oferecemos agora um espaço inteiramente dedicado às mais variadas dinâmicas do setor grossista e da distribuição a nível nacional. Um espaço com esta dimensão e com a dinâmica que irá ter, é único no setor em Portugal. Mais uma vez a Makro antecipa-se e oferece aos seus colaboradores, clientes e parceiros algo muito particular e único no mercado.”

“As nossas pessoas, os nossos clientes e os nossos parceiros: são estes os três pilares que nos fizeram um dia ‘sonhar’ com este espaço que hoje, orgulhosamente, tornamos realidade”, acrescenta.