- Distribuição Hoje - https://www.distribuicaohoje.com -

Lojas Brio passam a Go Natural

supermercado Go Natural

A grande novidade foi avançada esta terça-feira (26 de abril): a Sonae comprou 100% do capital da Brio [1], cadeia de supermercados biológicos, uma estratégia que não foi de estranhar para todos aqueles que nos últimos tempos têm estado atentos aos avanços da empresa, que também recentemente comprou uma participação da marca Go Natural, negócio que levou ao lançamento de um novo conceito de supermercados.

Já esta quinta-feira (28 de abril), o Público avançou que os supermercados Brio agora comprados passarão a envergar a marca Go Natural, que será assim a insígnia do Grupo Sonae para a área de bem-estar e saúde no segmento alimentar.

 

Como refere o jornal, “a renovação das lojas foi divulgada por email pelo diretor-geral da cadeia de supermercados biológicos, cuja compra a Sonae anunciou esta terça-feira”. Nesse email pode ler-se: “queremos também partilhar que iremos renovar as nossas lojas [Brio] ao longo dos próximos meses e alterar a marca para Go Natural”.

Esta mudança significará também uma alteração no cartão de fidelização dos clientes dos supermercados Brio, que passarão a ter Cartão Continente, e nas lojas, que deverão ser alvo de intervenções “com o intuito de torná-las mais atrativas”.

De resto, ficamos a saber que “as equipas que todos os dias trabalham nas nossas lojas serão as mesmas”, revela o jornal.