- Distribuição Hoje - https://www.distribuicaohoje.com -

Indústria dos Óculos inaugura ótica no Barreiro

industria dos oculos

A Indústria dos Óculos inaugurou, na passada sexta-feira (4 de dezembro), a sua nova ótica localizada no Barreiro. Com um investimento de aproximadamente um milhão de euros, a nova loja conta com oito gabinetes de atendimento individual, um dos quais reservado aos clientes com mobilidade reduzida.

Este investimento revela a preocupação da marca em prestar aos seus clientes um serviço “diferenciado”, com a utilização de materiais “mais recentes, tecnológicos e inovadores”, possibilitando a entrega dos óculos enquanto o cliente ainda está em loja.

 

“Na loja, o cliente poderá contar com consultas gratuitas de várias especialidades, assim como exames gratuitos (tonometria, retinografia e exames de rastreio). São de destaque as áreas da contactologia e o gabinete dedicado a óculos de trabalho e situações extremas”, lê-se em comunicado.

Para Ricardo Ferraz, sócio gerente da Indústria dos Óculos, a segurança dos clientes sé “muito importante”, pelo que houve uma aposta em tornar este espaço “covid safe”.

A loja conta com um contador digital de entrada que permite saber quantas pessoas estão na loja e qual é tempo médio de espera. Existe ainda um esterilizador de armações e óculos que permite que todos os clientes experimentem produtos sem correr riscos. Além disso, as máquinas de troco automático permitem a gestão automatizada de transações em dinheiro, de modo a diminuir o seu manuseamento.