- Distribuição Hoje - https://www.distribuicaohoje.com -

Flama distinguida com “Líderes de Inovação” em Portugal

Líderes de inovação

A Flama [1] foi distinguida com o Prémio “Líderes de Inovação” pela Consumer Guidance Institute em Portugal. A marca portuguesa, especializada em pequenos e grandes eletrodomésticos, ficou no TOP50 na categoria Empresas.

“Procuramos acompanhar e antecipar as tendências do mercado com o objetivo de estarmos constantemente a inovar e melhorar a nossa oferta, acompanhar as necessidades do nosso cliente e oferecer uma gama completa de eletrodomésticos capaz de equipar a casa dos portugueses. Por isso, vemos esta distinção como reconhecimento de que temos sido bem-sucedidos nestas metas,” sublinha Romeu Cascais, responsável de marketing da Flama [2].

Em comunicado, a marca afirma que “os últimos anos registam um crescimento contínuo no volume de negócios da Flama, algo que resulta dos esforços de desenvolvimento e inovação da marca”.

Promovido pela Consumer Guidance Institute, o Prémio Líderes de Inovação dá a conhecer as principais empresas em Portugal que investem na inovação e desenvolvimento de novos produtos. O instituto internacional avalia o registo e pedidos de patentes por parte das organizações, bem como o investimento aplicado em inovação e desenvolvimento.