Jorge Pulido Valente, presidente da Câmara de Beja manifestou a sua “tristeza” e “algum desalento” por a FDO Imobiliária não avançar com o projeto, avança o diário Oje.
No entanto, a FDO Imobiliária já comunicou à autarquia que quer “vender” o projeto do Vivaci Beja e que está “à procura de um interessado na aquisição”.
Esta pretensão por parte da FDO “deixa-me com a esperança de que haja outro promotor que fique com o projeto e avance”, disse Jorge Pulido Valente, acrescentando que “estão reunidas as condições para o projeto poder ter sucesso na região”.
De acordo com as últimas previsões do promotor, a construção do Vivaci Beja, que acarretaria um investimento de 30 milhões de euros, deveria arrancar este ano para ser inaugurado no final de 2013.