A Delta abriu a sua primeira Coffee House Experience fora de Portugal, localizada na prestigiada Avenue de l’Opéra, em Paris, marcando um passo significativo na expansão internacional do Grupo Nabeiro. A nova loja alia o café português de excelência ao famoso pastel de nata da Manteigaria, numa parceria que celebra a identidade nacional.
Segundo Clara Melícias, diretora da Delta Coffee House Experience, este lançamento reforça a presença global da marca e é um passo importante rumo ao Top 10 mundial das marcas de café. O espaço pretende oferecer uma experiência multissensorial que une tradição, inovação e portugalidade, apostando na valorização do café no exigente mercado francês.
“Depois de dois anos de trabalho árduo, abrimos a nossa primeira loja fora de portas, em Paris – um mercado exigente, que valoriza verdadeiramente o café e com um enorme potencial de crescimento. Este é, sem dúvida, um marco na história do nosso grupo e um passo importante que nos aproxima do Top 10 mundial das marcas de café”, começa por referir a responsável.
“Não viemos sozinhos: trouxemos connosco o icónico pastel de nata da Manteigaria, numa parceria que já provou o seu sucesso no Porto. Agora replicamos o conceito em Paris, combinando o pastel de nata com o melhor café português. Estarmos numa das avenidas centrais da cidade é uma oportunidade única para darmos notoriedade à marca Delta, mostrar o que sabemos fazer e dar a provar a qualidade do nosso café, diretamente ao consumidor francês. Esta parceria é mais do que estratégica, é um verdadeiro eixo de portugalidade. Para nós, é essencial afirmar a nossa identidade nacional além-fronteiras. E é exatamente isso que estamos a fazer com a nova loja no coração de Paris”, sintetiza.
Localizada na Avenue de l´Ópera, em Paris, a nova Delta Coffee House Experience, está aberta todos os dias, das 08h00 às 20h00, e promete ser um novo ponto de encontro entre a tradição portuguesa e a exigência cosmopolita de uma cidade como Paris.
Rui Miguel Nabeiro: “Queremos competir com as grandes marcas de cápsulas, como a Nespresso”

D.R. 














