Quantcast
 

CSP passa a representar setor de segurança privada

CSP alarga lista de associados

A Associação das Empresas de Segurança Privada (AES) é o novo membro da Confederação dos Serviços de Portugal (CSP), à qual aderiram também, este mês, a Oracle e a empresa de estudos de mercado Pitagórica.

Com as novas adesões a CSP reforça a sua posição na economia nacional, representando “mais de 200 mil postos de trabalho e 20% do PIB”, assegura a Confederação em comunicado.

Para Luís Reis, presidente da CSP, a adesão da AES “representa uma nova área de negócio de grande importância, ao empregar mais de 20 mil pessoas e faturar 400 milhões de euros. O alargamento dos associados demonstra que a CSP veio preencher um espaço vazio e reforça a sua posição de parceiro incontornável no diálogo social”.

 

Criada em dezembro de 2011, a CSP tem registado sucessivamente novos membros, representando já os setores das telecomunicações, centros comerciais, distribuição, comunicação comercial, comércio grossista e eletrónico, saúde, tecnologias de informação e transportes expresso.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever