- Distribuição Hoje - https://www.distribuicaohoje.com -

C&A adere a entregas ultrarrápidas após firmar parceria

Glovo e C&A

Depois de termos deixado para trás o que, aparentemente, foi o pior período da pandemia de Covid-19, muitos dos hábitos ‘conquistados’ durante este período parecem agora ter tendência para ser mantidos.

O e-commerce ganhou tração, mas sobretudo as entregas em casa parecem ter conquistado os consumidores portugueses, ao ponto de hoje ser imprescindível oferecer aos clientes de uma qualquer marca essa opção.

 

Neste sentido, a C&A comunicou durante os últimos dias ter estabelecido uma parceria com a Glovo para entrega de mais de 500 referências dos seus produtos em casa dos consumidores, em… 30 minutos.

“A Glovo e a C&A chegaram a um acordo para estender as entregas ultrarrápidas ao setor da moda em Espanha e Portugal. Com este acordo pioneiro, os utilizadores da Glovo poderão comprar e receber os produtos de moda em cidades selecionadas, onde e quando quiserem, em 30 minutos. A loja C&A na Glovo estará disponível em 13 cidades, através de 16 lojas, seis em Portugal – C&A Santa Catarina (Porto), C&A Cascaishopping (Lisboa), C&A Gaiashopping (Vila Nova de Gaia), C&A Colombo (Lisboa), C&A Almada Forum (Almada) e C&A Vasco da Gama (Lisboa) – e dez em Espanha”, comunicaram as duas empresas.

 

O diretor-geral da C&A para Espanha e Portugal, Domingos Esteves, afirma: “Para a C&A este acordo é um importante avanço na nossa estratégia de oferecer aos clientes diferentes canais para realizarem as suas compras, com o valor acrescentado que agora podem receber e usufruir do seu pedido numa questão de minutos. A moda é uma prioridade para muitas pessoas e por isso devemos, também, considerá-la como tal. A Glovo é uma empresa com a qual partilhamos o objetivo de procurar sempre opções para uma experiência de compra rápida e fácil.”