- Distribuição Hoje - https://www.distribuicaohoje.com -

Bricomarché vai apoiar projeto SEMEAR através de construção de espaço exterior

O Bricomarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, vai apoiar o projeto SEMEAR na criação de uma nova área de refeições e convívio.

O Bricomarché [1], insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, [2] vai apoiar o projeto SEMEAR [3] – que promove a integração de jovens com dificuldades intelectuais no mercado de trabalho – na criação de uma nova área de refeições e convívio para toda a equipa. Em comunicado, a marca revela que vai ser responsável por garantir todos os materiais e ferramentas necessárias, bem como alguns artigos de decoração.

No âmbito desta iniciativa, o Bricomarché vai ainda disponibilizar cinco vídeos tutoriais sobre bricolage, decoração, inspiração, sustentabilidade e responsabilidade social.

 

O SEMEAR é um projeto sustentável de inclusão social, que trabalha com jovens com dificuldade intelectual e de desenvolvimento. A sua missão é formar estes jovens no setor agroalimentar, através da produção de horticultura biológica e do combate ao desperdício alimentar, para que estes consigam tornar-se jovens ativos e prontos para integrar o mercado de trabalho, no setor da jardinagem, agroalimentar e agricultura.