- Distribuição Hoje - https://www.distribuicaohoje.com -

Auchan renova primeiro hipermercado do País

A Auchan Retail Portugal [1] investiu cerca de 40 milhões de euros na sua nova loja de Cascais, que vem substituir a antiga loja, o primeiro hipermercado do país.

A nova loja Auchan [2] conta com uma área de cerca de sete mil metros quadrados. A par disto, tem um jardim numa das entradas, um rooftop na parte superior da loja com vista mar e uma galeria comercial com vários restaurantes.

 

“Passados quase 50 anos, muita coisa mudou. Já fomos Pão de Açúcar, fomos Jumbo, e hoje somos Auchan e temos um novo projeto. Mas há algo que se mantém. A força e dedicação de uma equipa e a qualidade dos nossos produtos – os pilares destes 50 anos. E queremos continuar a ser uma referência para os habitantes de Cascais. A abertura desta nova loja é mais um passo no caminho que iniciámos há vários anos e que resulta agora num espaço único”, sublinha o diretor geral da Auchan Retail Portugal, Pedro Cid.

No que diz respeito a novos serviços, a loja contará com uma ótica, ampliando assim a oferta no âmbito da saúde, com uma área dedicada a produtos tecnológicos, com um serviço de entregas rápidas no próprio dia – desde que efetuadas até às 12h -, e com o serviço Drive que permite ao cliente recolher as suas compras no parque de estacionamento da loja.

 

Recorde-se que a Auchan de Cascais abriu portas pela primeira vez em 1973, na altura como Pão de Açúcar.

Veja a galeria com a inauguração em 1973 e a inauguração em 2022: