- Distribuição Hoje - https://www.distribuicaohoje.com -

Alessandro Zollino novo business services director da Lyreco

O grupo Lyreco, distribuidor de soluções para o ambiente de trabalho, nomeou Alessandro Zollino como Iberian business services director. O responsável vai liderar as operações e equipas de serviço aos clientes, externos e internos, em articulação direta com o diretor geral da Lyreco Ibéria, e fará parte da direção da empresa.

Alessandro Zollino terá de garantir uma estreita colaboração entre os departamentos de Customer Services, QSS, TI e E-Business em todos os momentos.

Em comunicado, a empresa adianta que Alessandro Zollino pretende “obter uma maior valorização dos serviços da empresa e fazer da Lyreco uma referência na experiência de compra dos clientes, em Portugal e Espanha”.  Faz também parte dos objetivos “reforçar ainda mais o serviço ao cliente em Portugal, que, entre outras funções, vai permitir assegurar as entregas em 24 horas em qualquer ponto do país, bem como reforçar serviço de entregas ao domicílio, desenvolvido recentemente para fazer face ao atual contexto de pandemia que atravessamos”.

Antes de integrar a equipa da Lyreco Ibéria, o profissional trabalhou como customer experience director na Balearia, onde liderou um projeto de transformação focado no cliente, tendo a seu cargo todas as equipas de front e back office corporativas.