- Distribuição Hoje - https://www.distribuicaohoje.com -

ALDI expande presença em Mafra

Loja Aldi em Mafra

A ALDI Portugal [1] voltou a reforçar a presença em Portugal, apostando no regresso a Mafra, com uma loja que tem abertura prevista para o próximo dia 24. Esta abertura vem reforçar a presença da cadeia de supermercados nesta área, juntando-se às lojas de Ericeira e Venda do Pinheiro

Esta loja conta com uma área de 900m2 e um layout que segue o conceito de loja “ANIKO” (ALDI Nord Instore Concept). Este tipo de loja pretende “facilitar e proporcionar uma experiência de compra mais simples e agradável aos clientes, através de espaços amplos e luminosos e uma identificação clara dos produtos”.

O serviço de padaria self-service, uma máquina de corte de pão e uma máquina de sumo de laranja natural espremido na hora estão disponíveis na loja, como têm sido habitual nas recentes aberturas de loja.

No âmbito da Estratégia Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar, a loja ALDI Mafra realizou uma parceria com o Centro Social Paroquial de Mafra, de forma a doar produtos alimentares.

Através da reabertura da loja, estão previstas a criação de cerca de 20 novos postos de trabalho. A ALDI conta agora com 87 lojas em território nacional. Recorde-se [2] que este ano o objetivo da cadeia de supermercados é atingir as 25 aberturas de loja.