- Distribuição Hoje - https://www.distribuicaohoje.com -

AKI chega a Ponta Delgada

AKI distinguida pelo consumidor

Ponta Delgada, nos Açores, conta agora com uma loja AKI [1]. A unidade representa um investimento de 6 milhões de euros e eleva para um total de 37 o número de lojas da insígnia em território nacional.

Esta abertura está integrada na estratégia de expansão traçada pelo AKI [2], que pretende ter 64 lojas em Portugal em 2020.

 

Para Carla Teixeira, diretora da loja AKI de Ponta Delgada, “este espaço irá proporcionar uma compra simples e fácil aos clientes micaelenses. Nesta loja, vão poder encontrar uma equipa local que se diferenciará pelo atendimento ao cliente e aconselhamento preciso. O maior desafio que temos é o de fazer viver o conceito de proximidade”.

A nova unidade de Ponta Delgada, que conta com uma superfície comercial de 2 550 metros quadrados, vem criar 24 postos de trabalho e, à semelhança das restantes lojas da marca, disponibiliza produtos e serviços para bricolage, casa e jardim, nomeadamente Brico-aulas, workshops mensais gratuitos e uma Oficina de Bricolage.

Destaque ainda para a oferta de entregas e instalações ao domicílio; o corte de madeiras gratuito; a afinação de cores gratuita com centenas de cores disponíveis; o serviço Click & recolha para compra online e levantamento gratuito em loja ou entregas ao domicílio; a duplicação de chaves e comandos; ou o serviço Pickup, para levantamento de encomendas online de marcas parceiras.