Quantcast
Produção

will.i.am vai ser um dos jurados do Chivas Venture

will.i.am vai ser um dos jurados do Chivas Venture

O músico will.i.am vai ser um dos jurados da edição deste ano do Chivas Venture, uma competição internacional que atribui um fundo de 1 milhão de dólares às startups de impacto social mais promissoras do mundo. A edição deste ano conta novamente com uma startup nacional na corrida.

“Acredito que todos temos uma ideia em nós que pode mudar o mundo para melhor e estas startups inspiradoras estão a lidar com alguns dos maiores problemas sociais dos nossos dias. Ideias capazes de mudar o mundo merecem uma plataforma global, por isso para a nossa próxima geração de empreendedores eu digo: bring it on! O júri quer ver a vossa paixão e motivação no palco da Final Internacional do Chivas Venture”, sublinha will.i.am.

 

will.i.am vai ser um dos jurados do Chivas Venture

Está também a decorrer uma votação pública online que irá determinar qual a primeira startup receber 200 mil dólares. O grande vencedor será conhecido depois e será escolhido entre 26 finalistas, nomeadamente a portuguesa Academia de Código.

 

Alexandre Ricard, Presidente e CEO da Pernod Ricard, sublinha que “o Chivas Venture é uma iniciativa especial para nós uma vez que é inspirada por um dos irmãos fundadores da Chivas Regal, James e John Chivas, que cedo perceberam que o sucesso é muito mais valorizado quando partilhado com outros. Seguimos este espírito na nossa empresa e vemo-lo também nos empresários do Chivas Venture, que estão a utilizar o seu negócio para mudar o mundo para melhor.”