- Distribuição Hoje - https://www.distribuicaohoje.com -

Vinalda distribui Marquês de Marialva

vinalda Vinalda com vendas de 12 milhões

A Vinalda vai distribuir, em exclusivo no mercado nacional, a partir de setembro, a marca Marquês de Marialva, produzida pela Adega de Cantanhede.

A Adega de Cantanhede, como forma de reconhecer e homenagear o importante papel na história de Portugal de D. António Luís de Meneses, primeiro Marquês de Marialva, decidiu que os seus melhores vinhos e espumantes DOC Bairrada deveriam ter uma marca com o seu nome. Marca que a Vinalda vai agora distribuir no mercado nacional.

A Adega de Cantanhede, que comemorou os seus 65 anos em 2019, tem como enólogo-chefe Osvaldo Amado e conta com 55o associados ativos, que somam mais de mil hectares de vinha.

José Espírito Santo, diretor-Geral da Vinalda realça “a história, a qualidade e a liderança da marca Marquês de Marialva no mercado” e destaca ainda que “a Vinalda passa a liderar mais uma região vitivinícola portuguesa, ajudando este negócio a cumprir a sua missão de voltar a ser a distribuidora de vinhos de referência em Portugal”. 

Por seu lado, o presidente da Adega de Cantanhede, Victor Damião, afirma que “no seguimento de variadas estratégias de desenvolvimento da Adega de Cantanhede, encetamos agora uma nova etapa, desta vez para o mercado nacional atribuindo à Vinalda, uma das grandes empresas de distribuição, o trabalho de expansão da marca Marquês de Marialva”.