Tecnologia

Sony prevê crescimento de 12% no mercado português

Foi esta quarta-feira (24 de maio) que a Sony apresentou ao mercado português as suas mais recentes novidades: um aumento na sua gama de TV’s 4K HDR com tecnologia OLED e tecnologia LED, uma câmara fotográfica desenhada para profissionais que promete uma performance inigualável, auscultadores e colunas com tecnologia Extra Bass e uma nova barra som surround.

Tyler Ishida, diretor ibérico da Sony, marcou presença no evento e explicou que estes novos produtos permitirão à companhia voltar a crescer, depois de um ano de 2016 “difícil”. E o mercado português não será descurado, com o responsável a revelar que a Sony prevê crescer 12% em Portugal este ano.

Sony Alpha 9 - Distribuição HJoje

Para isso, contará com as vendas dos novos produtos agora apresentados, entre os quais se conta a nova Alpha 9 (PVP 5300 euros), uma câmara fotográfica pensada para o segmento profissional e que, segundo a Sony, é revolucionária, uma vez que oferece uma performance superior às SLRs mecânicas e um obturador silencioso.

No áudio, uma das maiores novidades foram as colunas portáteis sem fios (XB10, XB20, XB30 e XB40), soluções de som pensadas para os jovens que chegam ao mercado português com preços entre os 59 euros e os 240 euros.

Siny Bravia A1 - Distribuição Hoje

Nas televisões, destaque para a Bravia A1, uma TV com ecrã OLED 4K HDR e que introduz uma novidade: um design cujo único destaque é mesmo a imagem, uma vez que não há moldura, colunas e até o logótipo da marca, que neste modelo está escondido na parte lateral. A grande inovação? O som que, segundo a Sony, é “perfeito”.