A gama de sprays da Sonasol conta agora com uma nova imagem e design. De acordo com a marca, que pretende “ir ao encontro das necessidades dos consumidores”, a gama conta agora também com a referência Sonasol Spray Higiene Multiusos.
“A nova geração de Sprays Sonasol apresenta um design mais ergonómico, com uma cabeça revolucionária e única que facilita a mudança de funções de On/Off e de Espuma/Spray. Graças a esta configuração, os renovados Sprays Sonasol têm 25% mais potência de descarga e garantem uma maior cobertura das superfícies com 30% menos esforço por utilização”, explica a marca.
Para além da renovação do portefólio, a Sonasol reforça a sua gama de sprays com o lançamento do Sonasol Spray Higiene Multiusos, um detergente “com uma ação antibacteriana (elimina 99,9% das bactérias)” e que “garante uma limpeza perfeita e a desinfeção das superfícies.”