Produção

Snacks Urban Nature têm nova embalagem

Snacks Urban Nature têm nova embalagem

A Urban Nature, marca nacional de snacks feitos de “comida real”, tem agora novas embalagens e passa a estar disponível em todas as lojas Pingo Doce do país. Numa nota enviada às redações, a marca revela que as novas embalagens são “mais leves, práticas e ecológicas” e que os seus snacks entrarão em novos mercados europeus nos próximos três meses.

“Atenta aos clientes, que procuravam uma opção ainda mais leve e ecológica, com uma dosagem mais adequada às suas necessidades, a marca apresenta um packaging em formato de saco, produzido com menos 80% de plástico, em dois tamanhos diferentes, para prolongar os momentos de felicidade dos consumidores”, revela a Urban Nature.

A Urban Nature está, desde janeiro de 2019, em 58 lojas Pingo Doce, mas passa em breve a marcar presença em 400 pontos de venda da insígnia em todo o país. A marca revela ainda que a sua loja tem “superado as expetativas”, “registando crescimentos acima de 100%” e que, por isso, nos próximos três meses será aberta a novos mercados europeus.

Maria Villas-Boas, fundadora da Urban Nature, sublinha que “a loja online é um canal privilegiado para ouvir o nosso cliente – foi nessa escuta ativa que sustentámos grande parte destas mudanças – e não há nada mais importante. Outras alterações que levámos a cabo surgiram da necessidade de nos tornarmos mais amadurecidos, de forma a enfrentarmos da melhor maneira os desafios que se avizinham – uma distribuição mais alargada, uma loja online com menos fronteiras, um primeiro pé na exportação, entre outros desafios”.