A Segafredo, Nicola e Chave d’Ouro, do Grupo Massimo Zanetti Beverage Ibéria S.A, lançaram uma campanha para o setor da restauração e disponibilizam-se a apoiar na adoção da Zwypit, a nova plataforma de ementa digital acessível no telemóvel, com um valor que pode chegar aos 70 mil euros.
Os cerca de 100 comerciais das marcas de café e a equipa de prospeção estão a apresentar a solução aos seus clientes e disponibilizam-se para assumir 50% dos custos de subscrição da Zwypit.
O objetivo é chegar a, pelo menos, 1 500 clientes, o que se traduz num apoio de 70 mil euros. Além da ementa, os restaurantes têm a possibilidade de comunicar outros serviços através do seu Zwypit.
A solução digital Zwypit é considerada uma despesa elegível pelo Programa ADAPTAR, um sistema de incentivos à adaptação da atividade empresarial ao contexto da covid-19 e que prevê uma taxa de incentivo de 80% sobre as despesas elegíveis para as microempresas e de 50% para as PME.
“#PorPortugal é o café que nos une” é o mote da campanha que estará presente na plataforma digital, mas também nos pacotes de açúcar das três marcas a partir de meio de junho.