Quantcast
Produção

Saloio distinguida no concurso ‘Queijos de Portugal 2017’

Saloio distinguida no concurso ‘Queijos de Portugal 2017’

A Queijo Saloio, produtor nacional, foi a empresa mais premiada na edição deste ano do concurso ‘Queijos de Portugal’, iniciativa promovida pela Associação Nacional dos Industriais de Lacticínios (ANIL).

Com um total de sete prémios, atribuídos em seis categorias diferentes, a Saloio viu serem distinguidos os queijos ‘Palhais Gourmet’, ‘Três Igrejas (2 Meses)’ e ‘Três Igrejas cura prolongada’, vencedores nas categorias queijo de cabra cura normal, queijo de mistura cura normal e queijo de mistura cura prolongada, respetivamente. A marca obteve ainda quatro menções honrosas nas categorias requeijão de cabra com ‘Requeijão de Cabra Saloio’, requeijão de mistura com ‘Requeijão Natural Saloio’, queijo de cabra (cura prolongada) com ‘Palhais Rústico’ e queijo de mistura (cura prolongada) com ‘Sítio da Perdiz’.

Para Vera Mota, Gestora de Marketing da Queijo Saloio, “estes prémios reafirmam a qualidade dos nossos queijos bem como as suas características únicas e diferenciadoras, e comprovam que o esforço permanente de adequação aos gostos e tendências dos consumidores tem um resultado muito positivo”. E acrescenta, “ver a qualidade dos queijos da Saloio reconhecida no maior concurso nacional do sector é motivo de grande orgulho e representa um importante estímulo para continuar com rigor e paixão o trabalho que tem permitido criar queijos com sabores e texturas memoráveis”.