Quantcast
Publicidade

Sabe quais foram as campanhas mais ‘eficazes’ do ano?

Prémios Eficácia Distribuição Hoje

O Grande Prémio 2016 dos Prémios Eficácia, um dos mais importantes da área da publicidade e do marketing, foi este ano entregue à campanha criada pela Fuel para angariar dinheiro para a compra de um quadro de Domingos Sequeira, com o nome ‘Vamos Pôr o Sequeira no Lugar’.

O quadro custou mais de 600 mil euros e contou com o contributo de mais de 15 mil portugueses, que foram mobilizados com a campanha.

Organizados pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e pelo grupo de consultores GC com o objetivo de reconhecer “a excelência na comunicação”. No total foram entregues 44 prémios: 14 galardões de Ouro, 14 galardões de Prata e 13 de Bronze, para além do Grande Prémio.

A Fuel foi distinguida como “Agência Criativa do Ano” e a Initiative como “Agência de Meios do Ano”.

“Ano após ano temos assinalado, de forma única no setor, a importância da eficácia e a excelência da comunicação em Portugal. Os Prémios à Eficácia são na sua essência a celebração da eficácia e o reconhecimento do bom desempenho dos nossos profissionais e do elevadíssimo nível de criatividade, solidez e capacidade que temos na indústria”, refere Manuela Botelho, secretária-geral da APAN.