Produção

Riberalves com operação de entrega de bacalhau ao domicílio no Distrito de Lisboa 

Na sequência do surto da Covid-19 e das recomendações de quarentena aconselhadas aos cidadãos nacionais, a Riberalves anunciou o lançamento de uma iniciativa de distribuição de Bacalhau Pronto a Cozinhar porta-a-porta no distrito de Lisboa, sem custos de entrega.

A iniciativa destina-se a minimizar as limitações no acesso aos pontos de distribuição habituais, bem como nas deslocações individuais, possibilitando que apenas uma pessoa, o colaborador Riberalves, possa chegar ao máximo de lares possível. As entregas são realizadas pela frota de distribuição própria da Riberalves, instalada e a operar no Distrito de Lisboa, “não podendo, por questões logísticas, estender-se a outros pontos do país”, explica a marca em comunicado. 

“A operação, desde o processamento da encomenda à entrega, observa as melhores práticas de saúde, higiene e segurança alimentar, bem como as recomendações da Direção Geral da Saúde (DGS), relacionadas com a prevenção de contágio da Covid-19. Neste sentido, as entregas são feitas mediante pré-pagamento e as encomendas deixadas à porta das moradas indicadas, sem contacto social. Ainda assim, a Riberalves apela a que todas as recomendações da DGS sejam seguidas pelos clientes”, lê-se no mesmo comunicado.

A informação sobre a iniciativa está disponível no site da marca.  As encomendas, no valor mínimo de 35€, deverão ser efetuadas através do email bacalhauemcasa@riberalves.pt, ficando dependentes do stock e da capacidade de distribuição existente. A forma de pagamento antecipado garante a ausência de contacto social.

Paralelamente a esta iniciativa, a Riberalves, enquanto empresa do sector alimentar, continua com o abastecimento de cadeia de distribuição.