A Quinas, marca de cerveja nacional apresentada ao mercado em 2018, vai lançar a cerveja ‘Quinas Rosa’, uma homenagem às mulheres portuguesas.
Esta edição especial da marca será apresentada oficialmente ao mercado durante o SISAB Portugal, que se realiza entre os dias 25 e 27 de fevereiro, no Altice Arena, em Lisboa, e estará disponível para comercialização no final de março, mês em que se celebra a Mulher.
“As mulheres encerram uma força arrebatadora, extasiante, invulgar, suprema, decisiva nas nossas vidas, em todos os seus múltiplos papéis. Por isso, em sua honra, a Cerveja Quinas lança uma poção mágica, em formato garrafa 33cl, que combina cerveja do tipo lager e uma infusão de ginja”, explica a Cerveja Quinas.