Retalho

Puma e Porsche Design lançam linha de roupa desportiva

Puma e Porsche Design lançam linha de roupa desportiva

A Puma e a Porsche Design estabeleceram uma parceria para criar uma nova linha de roupa desportiva, calçado e acessórios. Esta parceria estratégica arranca na primavera/verão 2019 e “junta a filosofia de design funcional e sofisticado da Porsche Design com as inovadoras tecnologias de desempenho da Puma”.

Em comunicado, as marcas explicam que esta coleção representa uma fusão entre estilo de vida e vestuário de performance. Bjørn Gulden, CEO da Puma, afirma que “estamos muito entusiasmados por começar a trabalhar com um parceiro tão reconhecido como a Porsche Design. A sua herança de estilo de vida ativo encaixa-se perfeitamente na nossa ambição de levar a pista para as ruas e fundir a inovação desportiva com os produtos de lifestyle. Com a nossa longa experiência no automobilismo, trabalharemos com a Porsche Design para inovar nos estilos de calçado e vestuário de alta qualidade e engenharia técnica.”

Já Jan Becker, CEO da Porsche Design Group, acrescenta que “com a Puma, encontramos um parceiro qualificado, que partilha os mesmos valores relacionados com a inovação tecnológica e com o design funcional. Estamos ansiosos por iniciar esta parceria e levar a Coleção de Peças Desportivas da Porsche Design a novos patamares ao longo dos próximos anos. A nova coleção primavera/verão 2019 é apenas o ponto de partida desta valiosa parceria.”