Produção

Programa de inovação do Grupo Nabeiro – Delta Cafés distinguido a nível internacional

Programa de inovação do Grupo Nabeiro - Delta Cafés distinguido a nível internacional

A Innovation Leader, empresa americana que tem como missão ajudar as organizações de todo o mundo a inovar, distinguiu o modelo de inovação do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, o projeto Mind, com o prémio ‘Innovation Leader Impact Award 2019’.

“A Delta foi reconhecida na categoria principal do Impact Awards 2019, a par de outras empresas internacionais, com destaque para a Bosch, Citigroup, Johns Hopkins University Applied Physics Lab, Duke Energy, Houston Methodist, Merchants Fleet, Adtalem Global Education, e Vertex Pharmaceuticals”, revela a empresa nacional em comunicado.

Os Impact Awards distinguem empresas cujas iniciativas se destacam pelo impacto e criação de valor para a organização e para o mercado. Robert Urban, júri do Impact Award 2019 e ex-Diretor Global de Inovação da Johnson&Johnson, afirma que a Delta Cafés “construiu uma plataforma de inovação multidimensional com elevada participação, que se foca tanto na importância do envolvimento e cultura dos seus colaboradores como na necessidade de gerar resultados inovadores.”

Para Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, “esta distinção é um reconhecimento da nossa forte aposta em inovação e na criação de ideias de negócio competitivas que se traduzem na melhor experiência de consumo e de partilha proporcionados pelo café”.

“É um enorme orgulho receber o Impact Award na categoria principal e ter sido nomeado conjuntamente com algumas das empresas mais inovadoras do mundo. Projetando o futuro, acreditamos que a inovação é e será sempre a maior vantagem competitiva das organizações”, acrescenta.

O Mind, modelo de inovação do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, foi desenhado internamente com o objetivo de criar novo conhecimento e gerar valor económico para o grupo. É através deste modelo e de todas as iniciativas do Centro de Inovação do Grupo Nabeiro Delta Cafés – a Diverge, dos quais se destacam os programas presenciais que fomentam a cultura de inovação na organização que colaboradores de todas as áreas participam em sessões de partilha de conhecimento e que os inspiram e capacitam com novas competências para o processo de criação de valor.