Quantcast
água

SCC lança Luso Tea num investimento de 4M€

SCC lança Luso Tea num investimento de 4M€

“Queremos um lugar entre as duas principais marcas no setor dos iced teas em Portugal”, foram as palavras de Nuno Pinto Magalhães, responsável da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) durante a apresentação do novo produto Luso Tea. “Um iced tea português com Água do Luso”, sublinhou. 

De acordo com Luís Prata, diretor da unidade de negócios de águas e refrigerantes da SCC, o investimento neste novo lançamento é na ordem dos 4 milhões de euros “em grande parte para a campanha de comunicação”, presente em vários meios.

De acordo com a marca, a nova bebida contém extrato natural de chá e fruta, sem corantes nem conservantes e com  “baixo nível de calorias” e propõem-se a ser consumido “ao longo do dia, às refeições, numa pausa ou simplesmente para refrescar”. Ainda de acordo com Luís Prata o consumidor alvo deste produto são as mulheres dos 24/44 anos, urbanas .

 

O novo Luso Tea está disponível nas variedades Limão, Pêssego e Frutos Vermelhos em latas de 33 cl e garrafas pet de 1,5L, no canal HoReCa e na Distribuição moderna. 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever