Retalho

Real Saboaria apresenta nova identidade

Real Saboaria

A Real Saboaria foi alvo de um rebranding, tendo assumido uma nova identidade corporativa e novas coleções.

A marca de produtos sustentáveis de cuidado pessoal e para a casa apresenta produtos pensados para um novo target, turistas e segmento gift, e apresenta uma identidade “inspirada em Portugal e na sua herança cultural”.

“O projeto de rebranding, com consultoria e direção da Mojobrands, permitiu à Real Saboaria direcionar o seu core business de forma a traçar novas estratégias e assumir um novo posicionamento”, explica a marca em comunicado.

Stories Worth Feeling é a nova assinatura da Real Saboaria, “um apelo à partilha de histórias que existem para contar sobre Portugal”.

As novas coleções incluem tipologias de produto de cuidado pessoal, onde figuram sabonetes e cremes, produtos para casa, como velas e cerâmicas, e ainda, uma linha de acessórios com materiais sustentáveis que vem complementar as novas coleções — Campo, Costa e Tradição.

“Fizemos um estudo de rebranding profundo que se materializou na reformulação integral da marca, desde a identidade à arquitetura das coleções e dos produtos. Esta estratégia permitiu-nos definir um novo posicionamento, mais focado no negócio e na cultura da Real Saboaria. Acreditamos que a nova roupagem e a aposta contínua na criação e desenvolvimento de produtos únicos, sustentáveis e certificados são essenciais para responder às dinâmicas de um mercado com consumidores cada vez mais conscientes”, revela Miguel Maia, CEO da Real Saboaria.

As novas coleções já estão disponíveis e podem ser adquiridas na loja online da marca e em algumas lojas físicas.