Quantcast
Retalho

Lojas Kicks em Lisboa abrem ao público

Kicks abre nova loja no Centro Comercial Vasco da Gama

Depois do encerramento de todas as lojas físicas, como medida preventiva como forma de evitar a propagação do vírus, a KICKS reabre hoje, dia 15 de junho, as suas três lojas, localizadas no distrito de Lisboa.

Por forma a garantir o bem-estar e a segurança de todos os seus colaboradores e visitantes das suas lojas, e em conformidade com todas as indicações de higiene e segurança das autoridades responsáveis, está previsto o uso obrigatório de máscara, limitação de clientes por loja, sugestão de utilização de outros métodos de pagamento, desinfeção das mãos à entrada e saída de loja, distanciamento social entre colaboradores e clientes.

 

O planeamento da reabertura inclui, igualmente, formação de todos os colaboradores de loja e o fornecimento de todos os recursos necessários para que todos os colaboradores se possam preparar e adaptar a uma nova realidade de trabalho.

“Sabemos que este passo exige todo o cuidado e responsabilidade do nosso lado, para que possamos retomar o nosso negócio nas lojas físicas, e dar a possibilidade a todos os nossos clientes de voltarem a ter acesso físico aos nossos produtos. As reaberturas das outras lojas do país, realizadas no passado dia 1 de junho, correram muito bem e todos os nossos clientes se têm sentido seguros e confortáveis a visitar-nos. Acreditamos que agora em Lisboa o sentimento será o mesmo”, afirma José Vieira, cofundador da KICKS.

 

Durante o período de encerramento das lojas físicas, o e-commerce foi mantido em funcionamento, registando 10 073 pessoas que realizaram as suas compras online durante este período.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever