Quantcast
Pingo Doce

Pingo Doce lança Chef Express

Chef Express Lançamento

O retalhista Pingo Doce acaba de lançar o seu robot de cozinha: Chef Express. Desenvolvida em parceria com a empresa portuguesa Flama.

De acordo com o Pingo Doce, a Chef Express foi concebida para “garantir uma experiência de cozinha idêntica à proporcionada pela máquina de cozinha referência de mercado. Permite cozinhar os mais variados pratos, desde entradas, refeições de carne ou de peixe, massas e sobremesas, acompanhamentos, molhos, bebidas, compotas e doces”.

 

Luís Araújo e Sofia Lufinha_Lançamento Chef Express

Ao nível das funcionalidades a máquina pode pesar os ingredientes, mexer, amassar, bater, emulsionar, cozer, triturar, picar, cortar, pulverizar, moer, refogar e cozer a vapor.

 

Entre as características anunciadas pelo Pingo Doce, a Chef Express Pingo Doce atinge os 120º graus, “temperatura considerada ideal para cozinhar os refogados tão característicos da gastronomia portuguesa e a balança incorporada que permite pesar os ingredientes de forma conveniente”.

Interior Livro de Receitas Chef Express

 

“No período de concepção da Chef Express empenhámo-nos seriamente e com entusiasmo em inovar e desenvolver um produto que apresentasse a qualidade e todas as funcionalidades existentes neste mercado das máquinas de cozinha. O desafio é ainda maior quando o nosso objectivo é disponibilizar um produto com estas características a um preço acessível a um número alargado de consumidores.”, afirmou Luís Araújo, Director-Geral do Pingo Doce.
Para acompanhar a Chef Express foi também desenvolvido um livro, com mais de 200 receitas, que contou com a colaboração da equipa de especialistas em culinária e nutricionistas do Pingo Doce, aproveitando o vasto conhecimento que a marca tem nesta área. O livro inclui ainda receitas que respeitam os padrões da Dieta Mediterrânica.

 

 

 

 

 

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever