- Distribuição Hoje - https://www.distribuicaohoje.com -

Lâminas da BIC celebram 40 anos

Marcel Bich, fundador da BIC, lançou em 1975, fruto de uma colaboração com a Violex, a primeira máquina de barbear da BIC. 40 anos depois a marca está a celebrar a criação da máquina de barbear com lâmina integrada.

“A primeira máquina de barbear BIC foi um enorme sucesso. No relatório anual da companhia Marcel Bich afirmou que as vendas prosperaram a nível global e o modelo das máquinas foi copiado pelos fabricantes mais importantes do mundo”, refere a marca em comunicado.

Ao longo dos anos as lâminas de barbear da BIC têm evoluído e em 1979 foi criado o primeiro aparelho de depilação feminina.

“As máquinas descartáveis BIC chegaram à Península Ibérica em 1976 e desde então têm sido lançados diversos modelos com a mais alta tecnologia. Este ano a BIC reforça a sua clássica BIC 3 de cor laranja, a BIC 3 Action, em que predomina a cor preta, e também a BIC Flex 3 Comfort. Ao longo dos anos a BIC desenvolveu produtos desde a simples e universal BIC1à arrojada Flex 3 Comfort, muito mais complexa e expressiva. Uma evolução conduzida pela inovação, exigências do mercado e enfoque no desenvolvimento dos melhores produtos, com um desempenho continuamente otimizado, de acordo com a mais alta tecnologia, para um barbear confortável a preços acessíveis”, acrescenta.

Segundo a BIC, os seus produtos estão já em cerca de 160 países e, por dia, são vendidos 11 milhões de produtos de barbear da marca.